Goytacaz: Geraldo Pudim pode ser a solução

Seria mesmo a intenção do ex-deputado Geraldo Pudim assumir o Goytacaz FC a partir de 10 de janeiro de 2012? Se verdade for o grupo do hoje homem forte da prefeita Rosinha Garotinho já deveria estar atuando para montar um elenco para o Estadual da Segunda Divisão, que começa em fevereiro, e preparando terreno para sua gestão de curto prazo no alvianil da Rua do Gás.


O assunto acima veio a tona durante a confraternização da turma da Continental, no domingo passado, e desenvolvido através de ligações para minhas fontes no clube e todos, sem exceções, gostariam de ver Geraldo Pudim assumindo o comando imediatamente para que o clube não fique a deriva por falta de uma liderança positiva.


Na última eleição era vontade de Pudim participar do pleito, mas algo aconteceu e o ex-deputado saiu do páreo e montou um grupo para tentar levar o Goytacaz de volta a Primeira Divisão e agora, movido por várias facções, o seu nome passa a ser a grande esperança para que o barco não naufrague nas águas turvas que estão agitando o Arisão e seu entorno.


Apuramos e a verdade até o momento não é concreta, mas sabe-se que se houver um candidato oposicionista Geraldo Pudim não participará do pleito. Ele pretende ser aclamado para poder começar trabalhar imediatamente o programa para a Segundona 2012. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário