Manoel Neto acerta com São João da Barra

Taí uma contratação que dou o meu aval: Manoel Neto chega a São João da Barra para tentar levar o time do litoral norte-fluminense à Primeira Divisão em 2013. 


Sou fã do trabalho deste moço, que já passou aqui pelo Goytacaz e fez um bom trabalho.  Segundo ele, e eu concordo, "forças ocultas me fizeram tropeçar durante a competição". Não foram só forças ocultas, algo estranho pairou no ar naquela oportunidade e os bastidores estavam agitados na Rua do Gás.


Daniel Machado, que naquela época era um dos dirigentes do alvianil campista, sabe disto e apostou suas fichas em Manoel Neto para levar o seu E.C São João da Barra a uma boa campanha na Série B do Rio na temporada que começa em fevereiro/2012. 


O presidente do clube sanjoanense irá se reunir com o novo treinador esta semana, no Rio de Janeiro, e traçar planos para o início do trabalho visando a estreia do time na Série B, em fevereiro. Sobre reforços ainda não houve reunião e, provavelmente, os nomes surgirão na conversa entre Daniel e Neto nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção