Peladas ou jogos "a vera"?

Tem uma chamada, nos canais Espn, para os jogos dos campeonatos europeus, principalmente para o Inglês, que não parou neste final de ano, que diz assim: "Fiquem nos canais Espn, aqui exibimos jogos ao vivo e de campeonatos interessantes, nada destas peladas entre amigos", se não é assim é mais ou menos isto que eles querem dizer.


Concordo plenamente. As emissoras fechadas, principalmente o Sportv, perdem tempo e dinheiro com transmissões destas peladas sem graça e que servem apenas para dar um bom motivo para os jogadores curtirem seus momentos de lazer e se divertirem ao lado dos amigos anônimos ou famosos.


Ontem recebi um convite para ir a "pelada do Nunu", lá no Godofredo Cruz. Recusei educadamente e disse que não sairia de casa para ver uma brincadeira entre profissionais em férias, que no meu ponto de vista deveria ter mais privacidade em seus momentos de descanso.


A bola está rolando a "vera" na Espn e ontem vi alguns jogos do Campeonato Inglês, os dois times de Manchester estiveram em campo e os resultados, empate do City e vitória do United, deixam os dois empatados na liderança e separados apenas pelo número de vitórias, o Blues de lá tem uma a mais.


Hoje tem Arsenal em campo, às 13h, contra o Wolverhampton, e o Tottenhan saindo para jogar contra o Norwich City, às 17:30h, bem melhor do que ficar zapeando em busca de exibições de egos, como faz Neymar nas peladas que participa, ou de artistas cismados a jogador de futebol. 

Comentários

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário