Hoje tem jogo das estrelas no Parque

O tempo bom lotou as praias e o Natal, em Campos dos Goytacazes, foi dos mais tranquilos. Me parece que o clima de paz se instalou na cidade e nem as sirenes do Corpo de Bombeiros soou aqui pelo meu lado. 


Feliz foi aquele que soube aproveitar a tranquilidade da data e curtir, com a família os momentos de alegria que o Natal nos proporciona e, tomara, que todos tenham se lembrado DELE e de seu aniversário para orar e agradecer tudo de bom que aconteceu em 2011.


JOGO DAS ESTRELAS - Hoje, lá no Estádio Godofredo Cruz, Veberson, para nós Nunu, ex-Americano, Vasco, Inter e hoje atuando no Bursaspor, da Turquia, recebe uma grande parte de seus amigos. 


Anuncia-se as presenças de Lugano (PSG/França), Felipe (Flamengo), André (Atlético Mineiro) e Maldonado, chileno do Flamengo, além dos campistas Léo (Santos), Odivan e outros, como Kieza ou Anderson, que começaram no Americano e saíram para brilhar em gramados nacionais.


Vale a pena conferir de perto logo mais, às 17h, já que os dois quilos de alimentos, exigidos como ingresso para o espetáculo, fará a alegria de muitos carentes dos abrigos ou asilos da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário