VASCO SE ATRAPALHA JOGANDO EM CASA

É parece que a torcida vascaína, pelo menos aqui nas proximidades da Rua Formosa, em Campos, gostou do resultado de ontem à noite, em São Januário. No momento do gol de Diego Souza, cobrando a penalidade máxima assinalada por Wilson Seneme, os fogos pipocaram no ar e os gritos de guerra, tipo "casaca" ou "dá-lhe Vascão", foram ouvidos.

Empatar em casa, ainda mais com gols, não é um grande resultado nesta Copa do Brasil, mas como há igualdade de forças é possível que a confiança do torcedor, e do time vascaíno, é que este empate em 1x1 possa ser revertido lá na Ressacada na próxima semana.

Eu não creio tenha sido um bom resultado, me parece que o Vasco falhou justamente na hora em que não poderia errar na competição e que o Avaí leva prá casa um baita resultado, igual ao do Coritiba, que empatou com o Ceará lá no Presidente Vargas, em Fortaleza, e chega para o segundo jogo, no Couto Pereira, precisando de uma vitória simples.

O Ceará pelo menos pode empatar com gols que leva a vaga na final da competição. Não zapeei pelo jogo de Fortaleza e não sei se foi bom, como o do Rio ou ruim, como o de Santos 1 x Once Caldas 1, na Vila Belmiro.

E por falar no Peixe, que coisa feia o time de Muricy Ramalho. Jogou pelo resultado e quase deixa escapar a vaga na semifinal da Libertadores.

Comentários

  1. O Vasco teve até uma boa atuação e continua pecando e muito nas finalizações. O time do Avaí é bom e vai dificultar e muito no jogo de volta. A esperança da torcida é que nos jogos fora de casa o time tem atuado bem, como foi contra o Nautico (melhor partida da temporada) e o Atlético PR. Sobre o Santos, quase complicou o jogo e a classificação nos momentos finais da partida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção