LÁ, COMO CÁ, O CHORÔRÔ É ANTECIPADO

Hoje eu não vou comentar Barcelona x Real Madrid aqui no espaço. Hoje eu guardo minha opinião para o final do jogo, que a Globo mais uma vez exibirá para todo Brasil, e até deixo de recomendar esta partida para meus amigos mais chegados.

Tiraram o foco do clássico, outra vez, para jogar em cima do treinador José Mourinho e anteciparam as reclamações contra o árbitro belga,Frank de Bleeckere, e jogam para a mídia que o moço é desafeto do português e irá prejudicar os merengues em Camp Nou.

Igual ao que vejo aqui. No domingo, antes do clássico, ouviu-se reclamações sobre a indicação de Luis Antonio Silva Santos, o Índio, por parte das torcidas de Flamengo e Vasco, ambos os lados encontraram justificativas para uma possível derrota de seu time, mas o que se viu foi um show de arbitragem do apitador carioca e gente, como eu, calada sem ter o que relamar.

Então, como o clássico por lá é tal qual o que temos por aqui, não vejo favoritos e sim justificativas para uma possível derrota, não dá para indicar ao amigo que fique ligado na telinha da tevê e deixe as emoções para a Libertadores, que à noite tem jogos decisivos e que interessam de perto a torcida brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário