CONFIANÇA É A PALAVRA CHAVE NO VASCO

Torcida vascaína enfrentou chuva para comprar os ingressos do jogo de amanhã. Lotação esgotada.

A semana começa com grandes expectativas em São Januário onde o Vasco, semifinalista da Copa do Brasil, se prepara para o jogo de amanhã, contra o Avaí, que pode levar o time ao inédito título na competição. A vibração da turma da Colina é grande e a torcida prepara grande festa em todo estado e, por aqui, não seria diferente, há entusiasmo e confiança dos vascaínos de toda a região.

A atenção da grande mídia está toda voltada para São Januário e o foco do Brasileiro, por enquanto, está desregulado e o jogo contra o Ceará, no sábado, não tem pegada e ninguém fala no Vovô de Fortaleza, que por sinal também joga uma das semifinais da Copa do Brasil contra o Coritiba.

Nem a chuva segurou a torcida vascaína na capital e os ingressos para o jogo de amanhã, contra o Avaí, já estão esgotados e uma grande festa está sendo preparada pelas torcidas organizadas e, claro, Roberto Dinamite está fazendo desta boa campanha um gancho para reforçar sua candidatura a reeleição para presidente do clube cruzmaltino.

Boneco de Fernando Prass, confiança de Eder Luiz, entusiasmo dos jovens Felipe Bastos e Alan e certeza do zagueiro Dedé com uma grande atuação para chamar a atenção de Mano Menezes, o técnico da seleção da CBF. Tudo isto mostra que confiança é que não falta e um receita para o sucesso na Copa do Brasil já foi passada por Ricardo Gomes: “Temos que vencer e não levar gol em São Januário”.

Tudo está conspirando para que a Caravela Vascaína, perdão, agora é o Bonde de São Januário, navegue ou trilhe com sucesso o caminho para a final.

Comentários

  1. Adilson você que é um especialista no assunto me responde: acha possível o VASCO passar dessa fase classificatória da COPA DO BRASIL? Sinceramente acho que não, torcerei como sempre pelo meu Vasco, porém, não vejo no elenco ninguém com cara de vencedor - é àquele grupinho que quase chega mais não chega. Veja bem, estou afirmando isso antes, depois do acontecido não tem graça.
    A razão do flamengo ganhar tantos títulos no Rio, talvez seja devido a isso, os demais clubes considerados grandes na cidade maravilhosa perderam aquele poder de decisão, jogam com complexo de inferioridade diante do Flamengo, melhor dizendo - tem medo do FLA, esse complexo também acabou influindo na hora de decidir jogos importantes contra os outros clubes nacionais. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Creio que há grandes chances meu caro Categoria. O Vasco está arrumado, está confiante e os adversários são daqules que não dá prá destacar como grandes favoritos.
    Tá certo. Concordo que há complicação para jogar com o Avaí, em Floripa, mas cá prá nós, bem baixinho, se não for desta vez, contra três de média força, será quando?
    O diferencial do Fla é que a torcida, mesmo com um time fraco e com tantos erros, acredita que vai ser campeão e vai em frente.
    Talvez seja isto, confiança, e a turma da Fuzarca desta vez está confiante.
    Força Vascão.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com amigo José Luis, pois o Vasco ainda não passou aquela confiança de um time vencedor. Acho que terá de fazer o resultado em casa, pois se deixar para o 2º jogo poderá se complicar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção