CONFIANÇA É A PALAVRA CHAVE NO VASCO

A semana começa com grandes expectativas em São Januário onde o Vasco, semifinalista da Copa do Brasil, se prepara para o jogo de amanhã, contra o Avaí, que pode levar o time ao inédito título na competição. A vibração da turma da Colina é grande e a torcida prepara grande festa em todo estado e, por aqui, não seria diferente, há entusiasmo e confiança dos vascaínos de toda a região.
A atenção da grande mídia está toda voltada para São Januário e o foco do Brasileiro, por enquanto, está desregulado e o jogo contra o Ceará, no sábado, não tem pegada e ninguém fala no Vovô de Fortaleza, que por sinal também joga uma das semifinais da Copa do Brasil contra o Coritiba.
Nem a chuva segurou a torcida vascaína na capital e os ingressos para o jogo de amanhã, contra o Avaí, já estão esgotados e uma grande festa está sendo preparada pelas torcidas organizadas e, claro, Roberto Dinamite está fazendo desta boa campanha um gancho para reforçar sua candidatura a reeleição para presidente do clube cruzmaltino.
Boneco de Fernando Prass, confiança de Eder Luiz, entusiasmo dos jovens Felipe Bastos e Alan e certeza do zagueiro Dedé com uma grande atuação para chamar a atenção de Mano Menezes, o técnico da seleção da CBF. Tudo isto mostra que confiança é que não falta e um receita para o sucesso na Copa do Brasil já foi passada por Ricardo Gomes: “Temos que vencer e não levar gol em São Januário”.
Tudo está conspirando para que a Caravela Vascaína, perdão, agora é o Bonde de São Januário, navegue ou trilhe com sucesso o caminho para a final.
Adilson você que é um especialista no assunto me responde: acha possível o VASCO passar dessa fase classificatória da COPA DO BRASIL? Sinceramente acho que não, torcerei como sempre pelo meu Vasco, porém, não vejo no elenco ninguém com cara de vencedor - é àquele grupinho que quase chega mais não chega. Veja bem, estou afirmando isso antes, depois do acontecido não tem graça.
ResponderExcluirA razão do flamengo ganhar tantos títulos no Rio, talvez seja devido a isso, os demais clubes considerados grandes na cidade maravilhosa perderam aquele poder de decisão, jogam com complexo de inferioridade diante do Flamengo, melhor dizendo - tem medo do FLA, esse complexo também acabou influindo na hora de decidir jogos importantes contra os outros clubes nacionais. / Abrs.
Creio que há grandes chances meu caro Categoria. O Vasco está arrumado, está confiante e os adversários são daqules que não dá prá destacar como grandes favoritos.
ResponderExcluirTá certo. Concordo que há complicação para jogar com o Avaí, em Floripa, mas cá prá nós, bem baixinho, se não for desta vez, contra três de média força, será quando?
O diferencial do Fla é que a torcida, mesmo com um time fraco e com tantos erros, acredita que vai ser campeão e vai em frente.
Talvez seja isto, confiança, e a turma da Fuzarca desta vez está confiante.
Força Vascão.
Concordo com amigo José Luis, pois o Vasco ainda não passou aquela confiança de um time vencedor. Acho que terá de fazer o resultado em casa, pois se deixar para o 2º jogo poderá se complicar.
ResponderExcluir