PREPARADO PARA OUTRA MARATONA DE FUTEBOL

Está virando rotina: Quarta-feira é dia de ficar em casa diante da telinha da TV. Hoje não será diferente e quem gosta de futebol já encomendou o lanche da tarde antecipadamente e a partir de 15:30h, quando começa a transmissão de Manchester United x Schalke 04, a outra semifinal da Champions League, os amantes da bola param e começam uma maratona, que só terminará lá pela meia noite.

Hoje temos muita bola rolando nos canais esportivos e na Globo. Hoje tem jogos da Copa do Brasil e da Libertores e, alguns destes, decisivos para Internacional, Grêmio e Cruzeiro, que buscam resultados para os levarem a próxima fase. Deixei o Fluminense de lado pois é dele a melhor situação, venceu por diferença de dois gols, no Engenhão, e vai para Assumpção precisando de um empate ou uma derrota por um gol.

Tá bom, o Cruzeiro é quem tem a melhor resposta desta noite, a Raposa venceu lá na Colombia e joga na mesma situação do Fluminense, só que em Minas Gerais. Tá certo, o Grêmio é o único que está a perigo, precisa vencer a Universidade Católica, em Santiago do Chile, por dois gols de diferença para avançar. Um empate ou uma vitória do Grêmio por 2x1 dá vaga ao time chileno.

O Inter tem compromisso mais cedo, joga no Beira Rio às sete e meia da noite, contra o Peñarol, mas o jogo da noite, a ser visto, com certeza é Libertad x Fluminense, na capital dos paraguaios. O tricolor promete ser guerreiro e a torcida confia na capacidade de seus jogadores, e jogar contra o Libertad não é tão dificil assim, afinal é um time sem muita torcida e por isto mesmo a pressão não será tão grande assim no Defensores del Chaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário