PITACOS DE QUARTA-FEIRA

@ Desisto de comentar coias da Ferj. A entidade não entende o próprio regulameno, por ela confeccionada, como é que eu, simples mortal, vou competir com eles? Mudou o rebaixamento; abonaram as faltas de Mesquita e Itaperuna; mudou o critério de classificação; mudaram os grupos da Terceirona e outras coisitas más que até agora estou procurando fundamento.

@ Então tá combinado, eu não falo mais de Ferj, até o ano que vem, e a Ferj procura me explicar o que é que aconteceu. Como não vai explicar o silêncio chega até a próxima temporada de lambanças, a não ser que façam outras em breve.

@ Ontem fiquei acordado até uma hora da manhã, quando acabou o jogo do Santos lá no México. O resultado foi bom para o Peixe, 0x0 com o América e classificação garantida, mas terá que melhorar muito para encarar o Cruzeiro nas quartas de finais da Libertadores. O meio campo ainda não se encaixou e a defesa santista é fraca, além de ver o seu grande ídolo, Neymar, em fase irregular. O garoto joga uma partida soberba e na outra se entrega a marcação, como ontem. Mas serão dois jogaços.

Comentários

  1. A questão é que o Cruzeiro não inspira tanta confiança quando o jogo é mesmo para valer. E o Cuca parece não ter nascido para grandes voltas olímpicas. Será diferente agora, companheiro? abss

    ResponderExcluir
  2. Creio que não. Eu tenho a mesma ideia que vc, ele passou pelo Fla, com um bom time, e deu com burros nágua. No Flu, prá lutar contra o rebaixamento, deu certo. Isto que dizer que....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção