VASCO SALVOU O RIO

São Januário estava bonito de ver, apenas de ver, ir até lá é coisa que não me arrisco na atualidade nem mesmo em jogos de pequeno porte.

Com apoio da torcida, o Vasco conquistou a vaga para semifinal, vai enfrentar o Avaí, e os vascaínos pipocaram foguetes pelos céus de Campos de Goytacazes durante o resto da noite de quinta-feira.

Não sei se a festa era pela classificação ou pela eliminação do arqui-rival Flamengo, eliminado na véspera pelo Ceará, que vai enfrentar o Coritiba na outra semifinal.


O vexame do São Paulo foi o mico da semana? Sim. O futebol brasileiro está nos reservando belas surpresas a cada semana e os outrora grandes e poderosos clubes da terra de Santa Cruz estão em queda livre e, observem bem, na Copa do Brasil temos o Avaí, o Ceará, ambos do bloco intermediário da Série A, e o Coritiba, que volta este ano a elite do Brasil.

Resta apenas o tradicional e poderoso CR Vasco da Gama o único representante dos cariocas e que sonha com a vaga na Libertadores de 2012.

Comentários

  1. Amigo Adilson, como sempre admiro seus comentários sempre imparciais e bem próximos da realidade, mas, aqui prá nós, estou realmente ficando um velho rabugento pois depois que terminou o jogo exclamei para minha esposa o seguinte: - agora estou plenamente convencido que o meu outrora GRANDE VASCO DA GAMA virou time pequeno, como aceitar um tremendo sufoco igual àquele de ontem diante de um time mediano chamado Atlético Paranaense? / Seus comentários sobre o jogo do FLA na quarta-feira, brilhante, porém, uma pequena observação:- achei perfeita a arbitragem. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Brilhantes seus comentários sobre o jogo do FLA na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Adilson, como já escrevi no meu blog, o Vasco terá que jogar bem mais do que jogou contra o Atlético, digo na quinta feira, para poder passar pelo Avaí. O Ricardo Gomes ainda não encontrou o time ideal e está inventando ao colocar o Diego Souza no ataque. Para ser sincero, ele deve ir para o banco e dar o seu lugar ao Bernardo. abrs

    ResponderExcluir
  4. Amigo José Luis, estou aguardando a sua visita no meu blog. Vá ao google e digite BLOG TADEU MIRACEMA. abrs

    ResponderExcluir
  5. Zé, o árbitro não atrapalhou o Flamengo, exceto a expulsão de Angelin, mas meu pensamento continua o mesmo: Ele é ruim demais e complicado, e ainda o consideram como um dos bons da nova safra. Seu histórico é medíocre, mas não foi o rsponsável pela eliminação do Luxa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção