Vasco vence e lidera. Flu ganha pontos fora de casa.

Fiquei ligado nos dois jogos das seis e meia, pelo Brasileirão, e zapeava de quinze em quinze minutos nos jogos do Serra Dourada e São Januário, onde o Fluminense pegava o Atlético Goianiense e o Vasco enfrentava o América Mineiro.

Sabia que seriam dois jogos complicados, como foram, mas com sinceridade eu não esperava a vitória fácil do Vasco sobre o Coelho. Ah! O América teve grandes momentos e o placar foi injusto. Tá legal, se repetiu então o que vi, mais cedo, em Salvador, quando o Bahia foi três vezes ao ataque e marcou três gols.

O América teve 12 escanteios a seu favor, o que mostra uma boa força ofensiva, mas o Vasco soube jogar ofensivamente, mesmo com os reservas, e assumiu a liderança do Brasileirão com a vitória por 3x0 diante de um adversário que vinha de vitória na primeira rodada.

Se o Fluminense mereceu? Creio que sim. O tricolor forçou o jogo desde o início e marcou em um lance de bola parada, escanteio ensaiado em que Gum chegou às redes, e depois administrou o resultado e voltou para o Rio com três pontos importantes que darão paz pelo menos até a chegada de Abel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção