REVIVAL: GOYTA X CAMPO GRANDE

Alô! É a torcida alvianil? Olá, como vai, tudo bem por aí? Quero fazer um convite especial para este sábado, quando não tem nada de bom na telinha da TV e nada legal em se tratando de programas na cidade. A opção, na boa, é dar uma força ao Goytacaz FC na Terceirona e comparecer, em massa, ao Arisão para ver o jogo contra o Campo Grande.

O jogo é um daqueles que está na minha agenda de repórter, me lembro de bons duelos tanto no Arisão quanto no Ítalo Del Cima, oh... Como era bom ver e participar de um jogo lá na Zona Oeste do Rio, os caras nos tratavam a "pão de ló" e até meu filho mais velho, o Ralph, torcedor fanático do alvinail, fala nisto até hoje.

Salgadinhos, refrigerante e, após o jogo, uma cerveja sempre bem geladinha, fazia a alegria dos parceiros do rádio, pena que o grande Carlos Augusto Cruz, o Gugu, não esteja mais aqui para contar as aventuras em Campo Grande, porém, tem sempre um porém, o Luis Augusto, o Gordo, está aí de prova e pode contar muita coisa em relação a este clássico jogo do futebol fluminense, hoje, infelizmente, jogado na Terceira Divisão.

Amanhã (escrevo antes de ir dormir) vou ao Arisão com o o peito cheio de saudades e na esperança de ver um grande jogo de futebol, mas me falam muito mal do alvinegro e o alvianil campista estou vendo de perto.

Não posso mais dizer que é o grande clássico da Elite, mas tenho a esperança de que verei um jogo entre jovens dispostos a mostrar que tanto Campo Grande quanto Goytacaz estão vivendo momentos de expectativa e de transição. Será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção