PANORAMA DA SEGUNDONA RIO

Passando os jogos da segunda rodada vejo que o equilíbrio desta fase decisiva é muito grande e alguns favoritos não estão rendendo o mesmo que renderam na fase classificatória.

Bonsucesso e Tigres, que marcaram favoritismo, caíram nesta etapa e ainda não venceram nas duas rodadas iniciais da Segunda Divisão do Rio e contrariam tudo aquilo que sobre eles comentamos no início da competição. Mas ainda tem tempo para a virada.

O Quissamã, que no ano passado ficou perto do acesso, começa a fase final com todo gás e soma seis pontos em dois jogos, um em casa e outro fora do Carneirão. O Serra Macaense, que ganhou destaque da mídia regional, decepcionou jogando em seus domínios e perdeu a chance de liderar ao lado do seu visinho Quissamã.

Mas não vejo ainda nada definido. A classificação está bem equilibrada, basta dar uma olhada e ver que são quatro os times com 4pg(Sendas, Friburguense, Barra Mansa e Portuguesa)e dois com 3pg (Serra e Teresópolis).

Ainda não dá para comentar sobre possibilidades de um ou de outro, mas não podemos dispensar um pitaco sobre a Portuguesa (4pg) de Luizinho Rangel ou o Bonsucesso, que além de um apoio dos grandes estão em alta.

A grande decepção fica por conta do Tigres do Brasil, que ao lado do Sendas, justifica o que sempre comentei neste espaço: São times que não interessam pelo acesso e apenas brigam pra continuar na disputa e colocar seus jogadores na vitrine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário