DECISÕES PELO BRASIL

Jogo fraco no Pacaembu e grande jogo no Beira Rio. Jogo de nível médio na Arena do Jacaré e de péssima qualidade em Feira de Santana. O melhor de todos foi nos Aflitos, onde o Santa Cruz deu a volta por cima sobre o Sport e parece que está ressurgindo das cinzas.

Assim eu zapeei meu controle remoto durante noventa minutos, mas com tempo maior no Gre x Nal, um jogaço no Beira Rio, com direito a erros de uma defesa que confessa a cada ataque adversário. Também pudera, com Rodrigo e Bolivar na zaga e Renan no gol, Paulo Roberto Falcão vai perder todos os fios de cabelo que cultivou nos últimos anos.

E o jogo do Pacembu? Minha gente, o que é aquela pelada de classe? Um pouco do lampejo de Neymar, da classe de Ganso, que mais uma vez estourou devido ao excesso de jogos, e a força da torcida corintiana, que tentou empurrar o time, mas não deu.

E o Cuca, hem! Parece que o técnico se preparou apenas para tirar times do sufoco, como fez com o Fluminense, e nunca para vencer competições. Desmontou o Cruzeiro no momento crucial da Libertadores e foi derrotado na primeira partida da decisão do Mineiro pelo Atlético, do ótimo Dorival Júnior. Quem leva Leandro Guerreiro, Ortigoza ou Everton como reforços e os efetiva como titulares está buscando algo, que no meu ponto de vista não é título.

Comentários

  1. Resolvi assistir ao jogo do Gre-Nal e não arrependi. Foi um bom jogo e o Grêmio pelo que fez no segundo tempo foi merecedor da vitória. O campeonato pernambucano é o de melhor média de público dos regionais. Ontem foi quase 40 mil pagantes. Torço muito para que o Santa Cruz conquiste o título e retorne o quanto antes para a primeira divisão do brasileirão. A sua torcida é fantástica e emociona todo cidadão que gosta de futebol. Imagine um clube desse porte bem administrado, com esta torcida apaixonada, que força não teria? abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção