OUTRAS OPÇÕES DESTA QUARTA DE FUTEBOL

Além de Vasco x Avaí, em São Januário, a quarta-feira nos oferece duas outras opções noturnas: Santos x Once Caldas, pela Libertadores, e Ceará x Coritiba, pela Copa do Brasil. Dois jogos que podem ser acompanhados pelos canais Sportv ou Espn, mas se você está com a tarde livre um grande programa, também nos canais Espn, está disponível: Porgo x Braga na decisão da Liga Europa, na Irlanda.

Não é daquelas super quarta, mas com certeza o torcedor que gosta do futebol terá uma programação diferenciada e com boas opções. Eu, por exemplo, já desmarquei o compromisso bancário da tarde e reservei meu lugar na minha poltrona favorita para ver o duelo português pela Liga Europa.

Logo mais? Bem, aí vai depender do andamento de cada partida. Vou zapear nos primeiros vinte minutos e depois definir o que assistir, mas garanto que minha vontade é ver o Santos contra o Once Caldas, porém, tem sempre um porém, Muricy Ramalho diz que seu time não tem mais obrigação de jogar bonito e sim pelo resultado, aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção