FLA QUE SE CUIDE, A ZEBRA ESTÁ NA ÁREA

Os jogos de ontem devem ter deixado Luxemburgo com a pulta atrás da orelha, afinal as surpresas foram tantas que qualquer treinador usará, na preleção, estes resultados para motivar ainda mais seus jogadores.

Flamengo x Ceará, no Engenhão, é daqueles jogos em que o torcedor acredita que a vitória virá quando o time bem entender. O "Vovô" é um adversário dificil dentro de casa e quando joga fora fica esperando a hora do bote e pode complicar, pelo menos é assim que eu entendo, e por isto todo respeito e todo cuidado será pouco, principalmente depois dos grandes exemplos que deram Inter, Cruzeiro e Fluminense, que tinham as vantagens nas mãos e viram escapar pelo dedo as oportunidades de conquistar a vitória e a vaga.

Bom mesmo será o jogo das sete e meia, no Couto Pereira, quando o Coritiba, invicto e campeão paranaense, pega o Palmeiras, abalado pela eliminação no Paulistão. Jogo prá ficar grudado na telinha e não perder nada, preciso analisar este Coritiba FC, do treinador Marcelo Oliveira, que vem ganhando destaque na mídia brasileira. A hora é esta.

Comentários

  1. Adilson, não tenho a sua experiência, a sua categoria e tampouco o dom das palavras, mas criei o meu blog e de vez em quando darei umas pitadas. Não escreverei diariamente, até por motivos particulares, mas tenho também a intenção de informar alguns dados estatísticos relacionados aos jogadores e também aos clubes. Aí vai o endereço: BLOG DE TADEU MIRACEMA

    ResponderExcluir
  2. Beleza. Era o que estava faltando para animar ainda mais a turma de blogueiros. Serei visitante constante e pitaqueiro mor. Vou conferir e mandar meu recado.
    Tomara que você se anime a escrever aqueles belos textos de sempre.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário