MURICY MUDA E SANTOS VENCE SÃO PAULO

Meu bom amigo Luiz Ávila definiria a vitória do Santos e a ousadia de Muricy Ramalho com uma palavra: "Show". Isto. Muricy fez algo diferente, criticado por alguns assim que o seu time voltou do intervalo, e explicou: "Tirei o Zé Love para ganhar mobilidade no ataque e força no meio campo. Estamos sendo dominados e tento com Bruno Aguiar parar o São Paulo".

Ponto para o Santos, que passou o segundo tempo inteiro pressionando o São Paulo, marcou dois gols e definiu a semifinal com muita categoria e por um placar clássico, 2x0, que não deixa dúvidas quanto ao merecimento.

Carpegiani também ousou, sacou o volante Casemiro e mandou Fernandão para o jogo, mas o ex-jogador de Goiás e Inter está bem abaixo daquilo que todos conheceram um dia e foi presa fácil para Edu Dracena e Durval, assim como Rivaldo, que entrou aos 25' do segundo tempo, e não teve chances com Arouca e Bruno Aguiar.

Belo jogo e mais uma vez Elano foi o destaque. Que fase maravilhosa vive o meia santista e hoje, sem medo de errar, é um dos melhores jogadores em atividade no país. Bela partida fez o Santos e valeu a pena ficar ligado na telinha, pois Real Madri e Barcelona resolveram deixar o futebol nos armários e perderam para os medianos Zaragoza e Real Sociedad e deixaram seus fãs em estado de irritação profunda.

Ainda bem que o Santos está vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção