MURICY SEMPRE DIZ: "A BOLA PUNE"

Muricy um dia soltou esta pérola: "A bola pune". E Paulo Roberto Falcão sentiu na carne, esta noite, como é complicado este negócio de ser treinador de futebol. O Inter fez 1x0 logo no primeiro minuto, tocou a bola e se sentiu com a vaga na mão, precisava perder o jogo ou empatar em dois gols contra o Peñarol, do Uruguai, dentro do Beira Rio lotado pela massa colorada.

E em cinco minutos o time uruguaio empatou e virou o jogo e mandou o Inter pensar apenas no Grêmio, mas no jogo decisivo do Campeonato Gaúcho, pois Libertadores só no ano que vem para o atual campeão da Copa.

Falcão é culpado? Não. Seu time tentou, tocou a bola quando necessário, dominou toda a primeira etapa e parecia que haveria goleada brasileira na Libertadores na noite em que Cruzeiro e Grêmio também tentarão seguir em frente na competição.

O Colorado Gaúcho foi para o vestiário, no intervalo, sabendo que faltavam apenas 45' para assegurar a vaga e torcer para que o Grêmio não passe pela Universidad Católica, lá no Chile. No primeiro jogo, no Olímpico, o tricolor perdeu e vai tentar o milagre em Santiago.

Para uma torcida que zoava o grande rival fica a lição de Muricy: "A bola pune".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção