AINDA BEM QUE TEVE SEGUNDO TEMPO

No intervalo dos jogos das 16h, pelo Brasileirão, dei um pulo lá no twitter e postei: "Ainda bem que acabou o primeiro tempo de todos os quatro jogos do Brasileirão, está sofrível". Sabe porque sabia que os quatro jogos estavam ruins? O canal Multijogos, da Sky, me dá a chance de ver todos ao mesmo tempo, bom prá caramba.

Porém, tem sempre um porém, o segundo tempo valeu a pena ficar ligado no Grêmio x Corinthians, apesar dos dois erros do árbitro pernambucano, aspirante a Fifa, Nielsen Nogueira Dias, que inventou um pênalti prá cada lado. O jogo melhorou nos últimos minutos e o Timão virou e mereceu a vitória sobre um fraco tricolor gaúcho.

Renato Gaúcho terá muito trabalho para acertar o Grêmio assim como Cuca, técnico do Cruzeiro, que viu seu time fazer um apagado jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, e merecer a derrota para o time de Jorginho, o ex-braço direito de Dunga. Jogo feio e o campeão mineiro, com Leandro Guerreiro, Gilberto, Ortigoza e Roger não deve chegar a lugar nenhum.

Vou resumir Palmeiras 1 x Botafogo 0 em uma frase apenas, ouvida de um botafoguense no intervalo da partida em São José do Rio Preto: "Jeferson salvou o time de uma goleada". Ponto final. Não dá prá falar mais nada, o Caio Jr pegou uma banana e terá que descascar sem reforços.

Fechando dou um pitaco no jogo do Couto Pereira e o castigo do Coxa por poupar jogadores para a semifinal da Copa do Brasil. O Atlético Goianiense jogou pro gasto e derrotou o time que se assanhava em ser a grande surpresa do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção