DECISÃO EM WEMBLEY UM SONHO FRUSTRADO

Vendo agora o Pontapé Inicial, ótimo programa da Espn Brasil, Wembley ao fundo, e os preparativos para o jogaço de amanhã, na Catedral do Futebol, entre Manchester United e Barcelona, me dá uma dor profunda por não poder estar na decisão da Uefa Champions League, em Londres, neste sábado.

Confesso que fiquei tentado pelo convite de um amigo e conterrâneo, Igor Tostes, que me abriu o desejo de ir a Inglaterra para ver de perto este badalado encontro de campeões. Na época, início deste 2011, ainda não sabíamos quem iria a final ou quanto custaria esta louca aventura.

Os dias passaram e os ingressos foram colocados a venda e, para minha frustração e espanto, não deu nem mesmo tentar fazer reserva, a UEFA avisou logo no dia seguinte que os ingressos já estavam esgotados e quem comprou, comprou, quem não comprou esperasse 2012 para ver a maior decisão do continente Europeu,no Allianz Arena, em Munique, Alemanha.

O custo da viagem, em torno de R$ 4.500,00, até que dava prá dividir e fazer um sacrifício, o ingresso mais barato custaria 400 Euros, cerca de R$ 1 mil, e aí o desejo de viajar ficou menor, teria que ser pago de forma antecipada caso conseguisse o bilhete.

Não deu. Fica prá uma outra vez e o passeio até a Inglaterra não entrou na programação, e aí eu me lembrei que em 2005 estive perto de ver uma final deste torneio, estava por lá, em Madrid, e pelo mesmo motivo, falta de grana para o ingresso no câmbio paralelo, perdi a chance de ir a Istambul ver final entre Liverpool x Milan, que foi um dos jogos mais emocionantes da Liga

Comentários

  1. Deixe de ser munheca, Adílson. Movimente sua poupança. rrss

    ResponderExcluir
  2. Não achei bilhete para o jogo Zé, por isto não fui. E também a poupança está um pouco decadente com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
  3. Além disso para de assinar o PFC. Assim, como irão pagar meus trocados pelo Camarote? rrs. Deixe de ser munheca. Abra a porta da poupança, camarada. absss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção