SEGUNDONA: QUISSAMÃ VAI AGUENTAR O RITMO?

Ontem, na terceira rodada da fase decisiva da Segondona, o Quissamã mostrou força e mandou ver em cima do Angra, lá na Costa Verde. O alvianil chegou aos nove pontos ganhos em três jogos desta fase.

Lusa e Serra ficaram no empate e o Bonsucesso tropeçou novamente e, ao que parece, não vai emplacar na hora H. O Sendas goleou e mostrou suas garras, venceu o fraco Teresópolis, que ganhou de presente a vaga da Ferj, por 5x1 e entra na briga pelo acesso.

Frizão, com mais uma vitória, permanece com chances de subir. Desta vez a vítima foi o Tigres do Brasil, que perdeu a força e não está repetindo as boas atuações da fase classificatória.

A Portuguesa ficou distante dos ponteiros com o empate com o Serra Macaense e este, que foi um furor nas últimas rodadas, caiu de ritmo e já não não está cotado entre os favoritos a uma das duas vagas. Luizinho Rangel, técnico da Lusa Carioca, não gostou do seu time, mas ganhou o empate no apagar das luzes da Arena da Ilha.

A grande decepção é o Tigres do Brasil, que em três jogos ainda não pontuou e vai mostrando que realmente usa a Segundona como vitrine para o seu elenco e não se interessa, como os outros times de empresários do estado, em acesso.

Não sei até onde pode ir o Quissamã, aliás, não sei até aonde deixarão o alvianil chegar. Vide o exemplo do Aperibeense e do Floresta, que lideraram a Segundona, em anos anteriores, e foram execrados pela Ferj nas últimas rodadas.

Assim sendo o Friburguense e o Sendas me parecem que estão mais próximos da elite em 2011. Porém, tem sempre um porém, ainda faltam 18 rodadas para o final da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário