QUISSAMÃ X BARRA MANSA É O JOGO DA RODADA

O Quissamã tem a grande chance de distanciar ainda mais na liderança da fase final da Segundona Rio esta tarde. O alvianil pega, em casa, o Barra Mansa, vice-líder, jogo previsto para começar às 15h, e pelo retrospecto é favorito absoluto no confronto pela quarta rodada.

O Quissamã tem nove pontos ganhos e se tiver a sorte de ver tropeçar os seus perseguidores, principalmente Friburguense, que joga fora de casa contra o Estácio, e o Sendas, que vai a Zona Norte do Rio enfentar o decadente Bonsucesso.

Tarde para ver também se o Serra Macaense vai manter a boa fase. O time macaense recebe, no Estádio Cláudio Moacir, o Angra dos Reis e precisa vencer para continuar sonhando com o acesso.

COMO ESTÁ - O líder desta fase final, que dá duas vagas para Elite, é o Quissamã, com 9pg, seguido de perto pelo Sendas, Friburguense e Barra Mansa, todos com 7pg. Portuguesa, com 5pg, e Serra Macaense, com 4pg, estão ali, na espera de um tropeço dos ponteiros para galgar uma posição mais próxima do acesso.

RODADA - Serra x Angra, Quissamã x Barra Mansa, Bonsucesso x Sendas, Estácio x Friburguense, Tigres x Céres e Teresópolis x Portuguesa. Todos os jogos começam às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário