A NOVA FÓRMULA 1 ESTÁ ME DANDO PRAZER

Até que tá legal ver Fórmula 1 novamente na telinha da TV. Hoje completo a segunda corrida, consecutiva, diante da TV e não me arrependo de perder o tempo ouvindo o ronco dos motores, a narração de Galvão Bueno e os comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Me surpreende a qualidade das provas e a combatividade dos pilotos, muito embora, lá no pelotão dianteiro, não dá para segurar Vettel, que anda como poucos e tem um carro diferenciado dos demais. No bloco intermediário a briga está senscional e bons pegas estão accontecenso.

Não sou um fanático pelo automobilismo, ma gosto de uma boa corrida, curto até as provas de Moto GP, que agora em alta definição me dá uma imagem perfeita do autódromo e me vejo quase dentro da pista. Ontem vi, também em HD, a GP2 e pelo visto a renovação dos pilotos será lenta e teremos Schumacher e Rubinho correndo por muitos anos ainda.

Felipe Massa pode até não ser um grande piloto, longe de ser um Schumacher, mas cá prá nós, a Ferrari também não é mais a mesma e está longe de ser rival da RBS ou dos outros carros mais bem desenvolvidos na atual F1.

Não entendo muito o jogo de equipes, mas concordo plenamente com Galvão Bueno, que hoje, durante a transmissão da Globo, disse que a nova F1 tem que ser estudada e analisada durante toda a prova, jogo de equipes e união dos pilotos são fundamentais para a vitória de qualquer equipe.

A Ferrari, por exemplo, anda trabalhando muito mal durante as provas e prejudicando ora Alonso, ora Massa, e Schumacher, com sua nova equipe, mostra que não basta ser um grande piloto para vencer nesta Fórumula 1 dos anos 2000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção