VASCO E FLAMENGO DECIDEM NO ENGENHÃO

Não sei se Ronaldinho Gaúcho estará em campo para a decisão, que não verei na companhia do amigo/irmão José Luiz da Silva, que preferiu a tranquilidade de Guarapari para o repouso nos feriados, e também não sei se vou me arriscar a ver o clássico lá no Bar do Cabeção, onde o encontro de torcidas sempre é amigável, mas hoje é decisão e Flamengo e Vasco são rivais dentro e fora dos gramados.

Só tenho um desejo para este clássico carioca, aliás dois. O primeiro é que não falte luz no Engenhão e o jogo flua normalmente até o apito final do árbitro. O segundo é que o futebol seja privilegiado pelos jogadores e treinadores e não se repita o lastimável quadro que vimos no maior clássico da atualidade, jogado no meio de semana em Madrid, quando Barça e Real deixaram a desejar por culpa exclusiva de José Mourinho e seu esquema covarde.

Clássico não tem favorito, mas a ânsia por título pode atrapalhar o Vasco da Gama. O Gigante da Colina não vence o Estadual desde 2003, e Ricardo Gomes vai usar isto na preleção para os jogadores. O Flamengo está tranquilo e tem pela frente outros dois jogos para definir o título de 2011, o rubro-negro venceu a Taça Guanabara e pode levar o título se vencer a Taça Rio e em caso de derrota vai prá decisão como Vasco nos próximos dois domingos.

Comentários

  1. Como já previa e comentei no domingo passado, quando antecipadamente parabenizei o Fla pelo título, confirmado hoje, dessa vez nada a reclamar, boa arbitragem, mídia imparcial, tudo normal. / O Fla foi menos incompetente do que os outros ditos grandes do Rio, mesmo empatando e decidindo nos penaltis, mereceu indiscutivelmente o título. Porém, Vasco, Botafogo e Fluminense precisam tomar jeito, não é o Flamengo que está muito bom, eles três, estão péssimos, além do mais, seus jogadores se borram na hora de decidir, assim é demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção