OS PITACOS DO "PAI PENACHO"

Acabei de postar os comentários sobre os jogos desta quarta-feira e um companheiro, lá do Twitter, me pergunta quem são os favoritos nos confrontos de hoje. Pensei bem antes de responder e vi que estou com a "bola de cristal" bem clarinha e a visão do "Pai Penacho" anda bem aguçada.

PORTO X BRAGA - Na decisão da Liga Europa eu digo que vai dar um time português e quem vai brilhar será um brasileiro. Brincadeira, os dois são do norte de Portugal e estão recheados de brasileiros, seis do lado do Porto e nove do lado do Braga, mas quem vai brilhar, novamente, será o atacante Hulk e o Porto é meu favorito para ficar com o título da segunda competição mais importante da Europa.

SANTOS X ONCE CALDAS - Não irá se repetir a catástrofe de Sete Lagoas e o Santos vai passar com certa facilidade sobre o time colombiano. O que pode atrapalhar um pouco é a empáfia de um time campeão, mas não devemos esquecer que no comando do Peixe está Muricy Ramalho, que não dá mole para ninguém, nem do naipe de Neymar. Santos cravado.

CEARÁ X CORITIBA - Na minha opinião será o melhor jogo da noite. É aquela partida em que não encontramos favorito e sabemos que ambos podem seguir em frente na Copa do Brasil. O jogo é em Fortaleza e isto daria vantagem ao Ceará, mas sou capaz de dizer que vai ter festa do Coxa Branca no Presidente Vargas, está mais no embalo e o Vovô parece deslumbrado com a vitória sobre o Flamengo.

VASCO X AVAÍ - No embalo da eliminação do São Paulo FC o Avaí vem prá jogar fechadinho, como fez no Morumbi, na primeira partida das quartas de finais, e o Vasco vai ter dificuldades no primeiro tempo. Cravo Vasco, mesmo que seja uma vitória daquelas no sufoco ou em cima da hora.

E aí, tá satisfeito? Mande o seu palpite.

Comentários

  1. Gosto do Porto, mas torcerei pelo Braga pela quantidade de brasileiros que lá se encontra. Acho que dá Santos com folga na Vila. Sobre a rodada da Copa do Brasil, não vejo favorito em nenhum dos confrontos. A vantagem do Vasco e do Ceará é somente no mando de campo. Se fosse um jogo do brasileirão eu cravaria o Vasco e o Coritiba. Por ser um jogo de mata mata, e a Copa do Brasil é cheia de surpresas, acho que tudo pode acontecer. Tanto o Vasco como o Ceará devem fazer um bom resultado em casa, pois os jogos de volta serão difíceis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção