Brasileirão = Dia decisivo para Porco e Peixe

Se Santos e Palmeiras querem alguma coisa no Brasileirão/17 terão que fazer o serviço correto na noite de hoje, o Porco contra a Ponte Preta, em Campinas, e o Peixe, em Recife, conta o Sport, caso contrário deixarão o Timão soberano e feliz e certo de que nas dez últimas rodadas não será atrapalhado por mais ninguém. 

Vi, agora, os jogos que restam para o Corinthians e não vejo facilidade nela, são jogos complicados e que podem muito bem ter esta diferença tirada e deixar o campeonato mais embolado e com um pingo de emoção, que não teve atá ontem, mas para isto é preciso que seus concorrentes entrem no jogo e façam a sua parte porque do jeito que vai em mais três rodadas o campeonato acaba definitivamente. 

E ainda tem o Flamengo, que não sabe o que veio fazer no Brasileirão deste ano, se quer Libertadores, via direta, no Campeonato Brasileiro, tem que vencer o Bahia e subir na tabela, mas se ainda espera chegar via Sul Americana terá que melhorar para passar pelo Fluminense na próxima semana. Hoje vencer é fundamental para o Flamengo e para Reinaldo Rueda. 

O jogo que completa a rodada 29 vale apenas para a briga pela fuga do rebaixamento, Atlético Paranaense e Vitória jogam na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem vencer começa a se livrar. Jogo para saber apenas o resultado no final, claro que para aqueles que não são torcedores do Furacão e do Leão. 

Comentários

  1. O Flamengo se perdeu em seu planejamento, quando a soberba da Libertadores escorreu pelo ralo dos banheiros do Ninho. Não chegaremos a nenhum lugar, nem mesmo numa vaga para a 2018 na Libertadores com G7 ou G8.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção