As mesmas cantigas de Natal


A semana se encerra sem grandes novidades, aliás, o ano está se encerrando sem grandes novidades para o futebol do norte/noroeste fluminense, muito pelo contrário, o que tivemos este ano não foi abençoado pelo tão esperado Papai Noel, que chega na próxima semana, muito menos o presente que todos os torcedores dos pequeninos times do interior gostariam de receber neste 2011 que se acaba.


Por aqui, na Rua do Gás, fico sabendo que Geraldo Pudim é o nome de consenso para a aclamação, em janeiro/2012, e última esperança de alívio para o torcedor alvianil, que rejeitou no principio da ideia, mas hoje vê o ex-deputado como solução para todos os problemas do clube.


Presente de Natal esperado pelo torcedor do Goytacaz FC é a participação do time na Série B, coisa que ainda não está definida assim como indefinida está a participação do C.E Rio Branco, apesar de o róseo negro esteja preparado, com organogramas e programação, faltando apenas o aval decisivo dos parceiros e patrocinadores.


A semana se encerra da mesma forma que se encerrou a última semana do mês de dezembro de 2011, 2010, 2009 etc e tal. O final de ano é sempre o mesmo e até poderíamos pegar a coluna de 2011, às vésperas do Natal e Ano Novo, para copiá-la na integra por aqui e dizer, aos caros leitores, que é o vivenciado no momento atual.


Americano FC as voltas com a formação do elenco, Goytacaz FC tentando uma ajuda luxuosa para participar da Segunda Divisão e o CE Rio Branco indefinido quanto a sua participação no próximo campeonato. 


O disco roda sempre a mesma música e, ao que parece, tudo será resolvido na última hora e o trio de ferro entrará nas competições com o mesmo objetivo: Participar ou brigar para não cair.

Comentários

  1. Uma boa novidade para o futebol do noroeste é o retorno do paduano ao futebol profissional. A equipe já treina, visando o ano que vem.

    Comentam por aqui, que o time conta com um jovem zagueiro que jogou no Japão, que tem um futuro promissor.

    Pablo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção