Meu livro de viagens - Brasil - Mato Grosso

 

Estivemos em outros lugares, nos anos anteriores a 1979, data em que começamos a contar nossa trajetória que varou o mundo e nos proporcionou conhecer, até o momento, 21 países e 15 estados brasileiros.  E as viagens internacionais ganham destaque por serem as mais belas, mais organizadas, sempre através de grandes operadoras de turismo como a CVC, Abreu Tour, Europa Mundo e a Latam Viagens, que nos levou a Itália em 2018. 

E a partir destas fotos, aqui ao lado estamos eu e o Governador Frederico Campos,  e acima com o trio paraguaio, contarei com poucas palavras para dar maior importância a elas, que realmente contam toda uma história de viagem pelo Brasil e pela Europa e pela América do Sul. 

Aqui Cuiabá-MT, onde fiquei por trinta dias hospedado na Residência Oficial dos Governadores do Mato Grosso, e de 05 de dezembro de 1979 até 05 de janeiro de 1980 foram passeios incríveis pelo Pantanal, e a bela Cachoeira do Véu da Noiva.  Na foto ao lado a festa de meu aniversário, promovida pelo primo Fred Campos, com direito a Trio Paraguaio tocando e, eu cantando, as guarânias mais famosas do país vizinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS