Papo de Bola - Sem grandes novidades vamos de...

Com a falta de notícias o possível interesse do CR do Flamengo em construir um estádio mais uma vez ganha a mídia. Desta vez o clube anuncia que achou um terreno ideal, na Barra da Tijuca, e agora falta apenas o principal, grana, muita grana para investir na casa sonhada. 

Na falta de notícias, Felipe Melo no Palmeiras é a grande novidade deste início do ano, e que novidade hem? Pobre Verdão, vai ter sofrência, para usar a palavra da moda, com o volante problemático e não tão bom assim para valer um investimento de quase um milhão mensal. 

Na falta de notícias o site, sempre ele, globoesporte.com faz enquete entre brasileiros, capitães e treinadores, como na Europa, para saber quem é o melhor jogador da... Isto mesmo, da Europa, na atualidade. Isto sim é falta de assunto e não me chamem de insistente, eles pedem para isto. 

Na falta de assunto, e querendo agradar a torcida do SC Corinthians Paulista, o mesmo globoesporte.com, faz um tremendo estardalhaço com a atuação de Carlinhos, um garoto do time de Parque São Jorge, que fez dois gols em uma partida da Copinha contra o Operário, de Campo Grande/MS. Imagine se fizer dois gols em uma final? 

E, para encerrar a sequencia de notícias fakes e de sem importância que ganham destaque, a turma paulista insiste em colocar Robinho no Santos apesar do jogador ter contrato com o Galo e dizer que vai ficar em Belo Horizonte. E ,fechando, o grande destaque do dia foi a apresentação do gringo Dátolo, ex-Atlético Mineiro, no Vitória/BA, que aliás está fazendo um grupo de veteranos que pode dar caldo. Viram só, o grande destaque foi a contratação de Dátolo e no Vitória, o que me diz disto tudo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção