Na Flórida deu Corinthians

E não é que a noite de quarta-feira, que parecia "morta" para o futebol, se transformou em um pesadelo para o torcedor do Vasco da Gama? O vascaíno estava otimista com as novidades que surgem em São Januário, aliás surgem na Flórida, as noticias das contratações de Luis Fabiano, que pode acertar ainda hoje, as chegadas de Wagner e mais alguns jogadores experientes e já com alguns quilômetros rodados no mundo da bola. 

E não é que este otimismo deu uma pausa na noite de ontem? Jogando em Orlando, no Torneio da Flórida, o Vasco da Gama sofreu uma derrota que não estava nos planos, não que perder para o Corinthians seja fora da regra, mas perder por 4x1 assusta ao torcedor que fica a espera de dias melhores para a defesa cruzmaltina e que seja melhor o meio campo com a chegada de Wagner e que o ataque funcione com Luiz Fabiano, mas o torcedor sabe que são jogadores veteranos e que se juntarão a outros da mesma faixa de idade e isto preocupa. Ou não? 

Enquanto assistia ao jogo Vasco 1 x Corinthians 4, zapeava pelo outro canal do Sportv, que exibia o Campeonato Sul Americano Sub 20 e me dava a chance de pensar diferente sobre a seleção de Micale, que jogava contra o Equador. Porém, tem sempre um porém, o jogo feio, a violência dos dois times e a péssima bola, que pulava que nem Saci, me tiraram da zapeada do jogo de baixo nível técnico, mas que teve um final feliz para a seleção do Brasil que venceu pelo minguado 1x0 com gol de Felipe Vizeu. Não gostei de nada nos pedaços que vi deste jogo. 

E na Copinha o ótimo time do Botafogo tropeçou no Batatais e foi eliminado na cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti, a famosa decisão por pênaltis, e como não vi o jogo não comento e apenas digo que o Botafogo merecia coisa melhor nesta Copa São Paulo 2017. 

E hoje tem Flamengo x Corinthians por esta Copinha famosa, vamos ver o que vai dar, se Urubu ou Timão seguem em frente. Sem favoritos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção