Campos AA inicia busca pela elite

Ontem, em Nova Lima, na conversa no food truk, o dono da Kombi da cerveja artesanal, ao saber que eu fui jornalista esportivo, em Campos, quis saber do Americano e disse que já jogou contra o alvinegro defendendo o Valério, clube da cidade.

E o cara está bem informado sobre o futebol do Rio e queria saber como está o Carapebus/Campos para o Campeonato Carioca que começa hoje.

Me espantei com a citação da cidade de Carapebus, antes do Campos, é só depois me liguei no fato de que o Roxinho herdou a vaga e é obrigado de usar a junção na tabela.

Foi aí que lembrei que o Carioca, seletiva para Série A, começa nesta quarta feira e o Camoos AA estreia contra o Bonsucesso, em Cardoso Moreira, e terá um grande desafio nos cinco jogos do torneio classificatório.

Não sei nada sobre os adversários e con concorrentes por duas vagas, mas sei que Portuguesa, Cabofriense, Nova Iguaçu e Bonsucesso são da chamada turma de cascudos e podem complicar para o time campista, além destes quatro o Tigres do Brasil também luta por uma das duas vagas a partir de hoje.

Vamos ver a rodada de hoje e depois analisaremos com calma e conhecimento maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção