Numerologia empolga Robinho e Júnior, o sete é do Fogão

Desci até ao Armazém e dois botafoguenses fanáticos, Júnior e Robinho, com o smartphone aberto no globoesporte.com dizendo, quase em dueto: "Este ano é do Fogão, sem medo de ser feliz". 

Fiquei intrigado com a declaração ufanista dos amigos, mas percebi, de cara, que o tal número SETE estava envolvido na conversa, afinal Montillo, o argentino bom de bola, foi contratado e jogará com a mítica camisa 7 de Garrincha, Jairzinho e Túlio, o Maravilha. 

Mas o papo do Armazém não era sobre a camisa 7 e sim sobre a numerologia, segundo o site de O Globo o ano que termina em sete é, na maioria, do Botafogo e fui procurar para ver o que dizem os números. 

Vamos lá: O primeiro titulo, 1907, e depois vieram 57, 67 e 97 e, pensando bem, até que o time está em boa fase e pode dar validade a esta superstição da numerologia. Se bem que, pensando bem, este negócio de supersticioso é coisa de botafoguense e tudo pode acontecer de verdade no Carioca 2017.

E o Fernandinho, tricolor ainda sem acreditar no time que está sendo formado pelo Fluminense, soltou lá do final do balcão:  "do jeito que estão Vasco e Fluminense e o Flamengo, que ganhou em 2007 e também gosta do número, acho que vai dar mesmo Botafogo este ano". 
É, pode ser, vamos confiar na numerologia? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção