Numerologia empolga Robinho e Júnior, o sete é do Fogão

Desci até ao Armazém e dois botafoguenses fanáticos, Júnior e Robinho, com o smartphone aberto no globoesporte.com dizendo, quase em dueto: "Este ano é do Fogão, sem medo de ser feliz". 

Fiquei intrigado com a declaração ufanista dos amigos, mas percebi, de cara, que o tal número SETE estava envolvido na conversa, afinal Montillo, o argentino bom de bola, foi contratado e jogará com a mítica camisa 7 de Garrincha, Jairzinho e Túlio, o Maravilha. 

Mas o papo do Armazém não era sobre a camisa 7 e sim sobre a numerologia, segundo o site de O Globo o ano que termina em sete é, na maioria, do Botafogo e fui procurar para ver o que dizem os números. 

Vamos lá: O primeiro titulo, 1907, e depois vieram 57, 67 e 97 e, pensando bem, até que o time está em boa fase e pode dar validade a esta superstição da numerologia. Se bem que, pensando bem, este negócio de supersticioso é coisa de botafoguense e tudo pode acontecer de verdade no Carioca 2017.

E o Fernandinho, tricolor ainda sem acreditar no time que está sendo formado pelo Fluminense, soltou lá do final do balcão:  "do jeito que estão Vasco e Fluminense e o Flamengo, que ganhou em 2007 e também gosta do número, acho que vai dar mesmo Botafogo este ano". 
É, pode ser, vamos confiar na numerologia? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra