Base do Flamengo não vinga

Meu nobre amigo, flamenguista juramentado, Gilson Coimbra, se encantou com o futebol de Vinicius Jr, atacante rubro-negro, que faz sucesso na Copinha.

Gilson pede uma chance para o menino, 17 anos apenas, no elenco principal. Porém, tem sempre um porém,  eu duvido que esta oportunidade venha e digo mais, tem garotos que esperam por isto há cinco anos e ainda sequer estrearam no time titular.

Quer um exemplo? Quando pensaram que Viseu jogaria chegaram Guerrero e Damião quando pensaram em Ronaldo e Matheus Sávio chegaram Cuellar e Mancuello, quando pensaram em Léo Duarte e Dener chegaram Juan, Rever, Vaz e Donati.

E tem mais, sem querer desmerecer o Vinicius a turma que ele enfrentou não dá parâmetro para grande perspectivas.

Estou apenas observando, Thiago, outra chamada pérola da base, se contundiu e o Caetano já está sondando atacantes no Sul.

Comentários

  1. Tenho acompanhado a cozinha com muito interesse, vi jogos fracos, bons e ótimos, o de ontem especificamente inferior a outros muito decorrente ao adversário de baixa qualidade técnica e tática, tenho reparado que os times tem em seus planteis alguns meninos craques de bola,vejo o Botafogo jogando o fino, saindo para o jogo com qualidade, Flamengo também, Corinthians, Ponte Preta é mais alguns times que vão ter condição de vencerem a torneio. Volto a dizer que essa garotada precisa de tempo para amadurecimento e nem todos dali serão novos Neymar Jr talvez fiquem como Vinicius JR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu pensamento. Se estes meninos do Ninho fossem da Vila seriam todos aproveitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção