Começa amanhã o Carioca. Onde seu time jogará?

E amanhã começa o Carioca/2017 e o grande problema do ano passado se repete este ano;Onde jogarão os "sem estádios"? Por exemplo citamos o Macaé Spots, que tem um estádio moderno, recém construído mas está interditado e impedido de ser usado pela Defesa Civil e vai mandar seus jogos em Nova Friburgo, no Estádio Eduardo Guingle, já a partir de amanhã contra o Madureira. 

Mas bom saber que o Resende poderá usar seu Estádio do Trabalhador nos jogos contra iguais, mas contra os grandes jogará no Raulino de Oliveira, na vizinha Volta Redonda. E o Flamengo, jogará aonde até a nova Arena, na Ilha do Governador, ficar pronta. E por falar nisto será que a Portuguesa, dona do espaço, também usará seu estádio para mandar seus jogos? 

Enquanto os homens discutem o Maracanã o primeiro clássico do Carioca será jogado no Estádio Nilton Santos, ou Engenhão como querem os que não são botafoguenses. Vasco e Fluminense jogam no estádio de Engenho de Dentro e a pergunta fica no ar: O Vasco tem ESTÁDIO mas não pode jogar os clássicos lá em SÃO JANUÁRIO? 

Alguém pode me explicar o motivo? Seria como o Resende, que também tem estádio e não pode mandar seus jogos no Estádio do Trabalhador contra os grandes? Ou seria a resposta do Bicudo que está mais próxima da verdade: "Os pequenos tem que jogar fora de casa contra os grandes". Maldade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção