Amistoso da Solidariedade: Melhor do jogo veio das arquibancadas

E veio o tal amistoso da solidariedade, com uma seleção só de "brasileiros" enfrentando uma seleção quase toda de "colombianos" e deu no que deu, um jogo fraco na parte técnica e deficiente no coletivo, o que era de se esperar e, por incrível que pareça, o melhor da partida foi o "duelo" das torcidas do Flamengo e do Botafogo nas vaias e nos aplausos para o meia Willian Arão. 

Muita gente no twitter criticou, sentou o sarrafo e eu, cá do meu canto, morria de rir lendo os comentários e ouvindo as vozes, as vaias e os cantos que vinham do Engenhão, ainda não me acostumei a chamar o estádio pelo nome novo, Nilton Santos, e concordo plenamente com as duas torcidas, que só vaiaram ou aplaudiram porque era a única coisa boa da partida amistosa, que quem me acompanha sabia que seria de má qualidade pelos jogadores chamados por Tite. 

E o povo carioca, que não é bobo e sabe das coisas, não compareceu, infelizmente para quem precisava da grana da renda, apenas 18.600 pagantes o que deixaram as cadeiras do Nilton Santos praticamente vazias e sou obrigado a ouvir que o torcedor carioca não é solidário, mas ser solidário como? Pergunto eu; Jogo no final do mês, 70% do funcionalismo sem receber salário de DEZEMBRO, às dez horas da noite em um local de difícil acesso, como é que o torcedor comparece em um jogo que o grande atrativo é Robinho e Dudu? 

Ah! O jogo? Não gostei e nem mesmo prestei atenção na maioria do tempo de bola rolando e como não tive opções, até começarem os jogos da NBA, fui levando ao lado de Marina e zapeando pelo Facebook e Twitter para saber o que comentavam nas redes sociais, e, pelo menos meus seguidores e seguidos, diziam a mesma coisa do que digo agora, jogo fraco e só valeu mesmo pelo 1 milhão e meio de reais que irão para as contas dos familiares das vítimas da tragédia da Colômbia e, tomara que vá mesmo sem desvio de caminho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção