Analisando a convocação de Tite para o jogo beneficente.

Comentei, no Facebook, antes de chegar ao blog para analisar, a convocação do Tite para o jogo beneficente da próxima semana, no Estádio Nilton Santos, contra a Colômbia. Disse, lá na rede social, que mais uma vez os empresários ditaram normas e botaram seus jogadores na lista do treinador da Seleção Brasileira. 

Meu filho Ralph e o companheiro Matheus Mandy, jornalista e blogueiro, me criticaram e disseram: "É um jogo festivo e Tite precisa usar muitos jogadores porque é início de temporada", disse Mandy. "Mau humor danado, o jogo terá arrecadação para as famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense", disse Ralph. 

Então tá, disse eu, se não é um  jogo de verdade tudo bem, podem chamar quem quer que seja, faltou Felipe Melo para dar um pouco de graça as conversas sobre os chamados, faltou Kaká para dar um pouco de saudade, já pensou Robinho, Diego e Kaká formando o ataque da seleção? Faltou quem? Não faltou ninguém, quem está lá vai contribuir para que o espetáculo seja bacana e com qualidade. 

Porém, tem sempre um porém, é um jogo como estes de final de ano, quando os jogadores se reúnem para uma pelada legal e eu é que não vou ficar por aqui dando pitacos em chamadas de Tite já que não dou pitacos nas chamadas de Zico no seu "jogo das estrelas", afinal é tudo a mesma coisa e o objetivo são os mesmos, arrecadar fundos para benemerência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção