Na vitória do Flamengo a dupla peruana se destacou

Vou ser breve no comentário sobre o jogo que fechou o sábado, em Natal, onde o Flamengo venceu por um placar que dá a impressão de que o jogo foi muito fácil. Sim, o placar de 4x1, para quem não viu o jogo, pode até parecer tranquilo para quem venceu e complicado para quem perdeu. 

Nada disto, digo eu, o jogo foi pegado, o Boavista fez um ótimo primeiro tempo, endureceu a partida e forçou o Flamengo a usar todo o seu potencial e foi um adversário do jeito que o Zé Ricardo precisava para tirar a inhaca do início do ano. 

Nos primeiros trinta minutos do jogo eu comentei, no Facebook, que Trauco já fazia Jorge ser esquecido e que Rômulo poderia enterrar de vez Márcio Araújo, disse também que Mancuello é um jogador bastante útil mas errei ao analisar a saída do inútil Adryan, que pode procurar um time para jogar, e a entrada de Rodinei. 

Sim, achei que Seu Zé voltaria a ser Seu Zé, mas o esquema deu certo, Mancuello foi para o meio, abriu espaço pelas alas e o jogo fluiu muito melhor para o Flamengo após a entrada de Rodinei pela ala ou seria pela saída de Adryan? 

Agora, com toda certeza, sem medo de errar, eu garanto que o Boavista fará um grande Estadual e vai ser uma boa e agradável surpresa na Copa do Brasil, onde enfrentará o Ceará, com mando do campo, precisando vencer para seguir em frente, é um jogo apenas nesta primeira fase. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção