Robinho, o Glorioso, não gostou do Glorioso

Voltava caminhando do centro da cidade, fui até a Terceira Via TV gravar minha participação no Esporte Total, do meu amigo Luiz Cândido, e Robinho, na porta do Armazém, mandou uma gozação que, até aquele momento eu não sabia ter acontecido. 

- E ai, Dutra, absorveu bem a derrota para o Serra Macaense? 

Achei até que tivesse sido no basquete que o Flamengo teria perdido para o Macaé e pensei que o amigo botafoguense, Glorioso como ele gosta de ser chamado, teria feito confusão com o futebol. 

Segui em frente e, mais tarde, no Globo Esporte, ri sozinho com a derrota do Flamengo, com o gol de Márcio Araújo e com a zoação do meu Gloriosos amigo Robinho mais cedo na porta do Lenílson. Sentei gargalhando na poltrona e Marina perguntou o que era. Fingi que não entendi porque se conto para ela que o meu time perdera um jogo treino para um time da Terceira Divisão do Rio outra gozação viria. 

E como dizem que o troco agora vem na velocidade da Internet, fui terminar de assistir ao jogo do Botafogo, contra o Madureira, lá no Armazém para me encontrar com o amigo Robinho, que acabara de sair após o segundo gol do tricolor suburbano. 

Mas Fernandinho, esperto e malicioso, viu Bicudo chegando e passou o número do celular do amigo e a pergunta foi inevitável. - Alô, Robinho? Aqui é o Bicudo, estamos aqui no armazém assistindo ao jogo do Botafogo e disseram que você saiu antes do amistoso acabar. 

Bicudo colocou no "viva voz" sabendo que viria chumbo grosso na resposta: - Que amistoso o #$#%#%% (entenderam) foi jogo prá valer três pontos e o Dutra deve estar por aí me esperando, manda um recado pra ele "A gente se vê na Liberrdores, aliás, quem perde do Serra e do Vila Nova não chegará a segunda fase da competição internacional". 

O Glorioso não digeriu a derrota na estreia do Glorioso no Carioca e já sai em desvantagem  e com o rubro-negro Souza, o Caveirão, decidindo em 45 minutos com um gol e passe para o de Maranhão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção