Começa a temporada 2017 e o noticiário ainda está no forno

E dizem que hoje começa o novo ano, mas 2017, no entender do povo brasileiro, principalmente os políticos e semelhantes, só começa mesmo dia cinco de março, após o Carnaval, quando todos ainda esperam pela Semana Santa, quarenta dias depois, para então, mais ou menos, começar o verdadeiro ano de 2017. 

No nosso assunto preferido, o futebol, realmente o ano começa hoje, segunda-feira, dois de janeiro, aniversário dos amigos Ademir Tadeu e João Batista Alves, quando os times brasileiros começam a pré-temporada e quem contratou mostra as caras novas e quem ainda estar por fazer negociações, como o Flamengo e Fluminense, ficam na expectativa de apresentar ou não os novos contratados para a temporada que começa neste dia. 

Ainda vivemos a fase de expectativa e especulações, principalmente nos dois clubes citados acima, e o vai e vem do mercado nunca foi tão fraco ou nunca foi tão escondido dos dirigentes ou, a última opção, os jornalistas estão cada dia mais desinformados ou preguiçosos, a última teoria é uma das que estou acreditando mais, companheiros hoje esperam pelos assessores de imprensa e estes, a mando dos dirigentes, estão escondendo o jogo de forma bem interessante. 

Como tudo começa neste dia dois de janeiro vamos dar mais um tempo para sabermos quem se reforçou ou quem apenas compôs o elenco dispensando e contratando gente de qualidade duvidosa como "grande" reforço. Até já. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção