Vender Jorge é mole

Como disse Lenílson, ontem à noite ao saber que o Flamengo ainda não conseguiu vender Marcelo Cirino. "Vender Jorge é mole, quero ver é fazer negócio com Cirino, Araújo e Gabriel?" 

Tem razão o chefe do Armazém, mas a não negociação do atacante não tem nada a ver com a qualidade técnica ou com seu comportamento, o negócio é muito bom para o Atlético Paranaense e para os empresários que compraram parte do seu passe, o Cirino é uma ótima moeda, que renderá milhões de dólares, ou euros, no final deste ano quando o Flamengo terá que pagar uma multa espetacular para eles. 

Ou vocês acreditam que o Furacão impediu o negócio com o Internacional porque queria ganhar mais um por cento? Conversa fiada, o negócio feito pela diretoria do Flamengo, aquela que começou a gestão com Bandeira e hoje pensa ser oposição, com o tal BAP no comando, fez um acordo com o grupo que tem o passe de Marcelo Cirino e o Flamengo que se dane, acreditaram que tinham feito um grande negócio e no fundo foi uma banana de dinamite nos cofres rubro-negros. 

E lá se foi Jorge e na janela de julho irão outros garotos da base e o Rodrigo Caetano continuará a indicar os bondes sul americanos para reforçar o time de Zé Ricardo e o treinador, que não gosta dos gringos, vai continuar usando os seus "trunfos" manjados e inoperantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção