Apito amigo no Arisão - Duque vence Goyta

 Bastou uma bola, a única que o Duque de Caxias chutou (leia cabeceou) ao gol do Goytacaz, no segundo tempo, para que o Goytacaz FC sofresse uma injusta derrota no Arisão, agora à tarde, na partida de ida das semifinais da Terceira Divisão do Rio. 

Foi um castigo muito grande para uma equipe que buscou o jogo, principalmente no segundo tempo, quando foi dono absoluto da partida, e aos 46', um além do tempo normal, o castigo veio para um time que dominou, foi senhor da partida, mas não chutou sequer uma bola ao gol do Duque de Caxias, exceto a bola que entrou, em jogada de Balotelli, que foi anulado por impedimento do atacante alvianil. 

Com este resultado, 1x0 a favor, o Duque de Caxias coloca um pé na Séria A2, a Segunda Divisão do Rio, já que no próximo sábado, no Marrentão, em Caxias, precisará de uma vitória por mais de um gol de diferença. 

E, não posso deixar de relatar a péssima arbitragem no jogo desta tarde, no Arisão, que "viu" um impedimento, que não vi em cinco repetições da TV Ferj, e não assinalou uma penalidade que todos viram, inclusive o lance foi mostrado várias vezes na TV aos 49 do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina