Festa no Noroeste Fluminense

 

Ontem tirei o dia para um passeio pelo meu Noroeste Fluminense e, claro, comecei por Natividade,  onde fui agradecer a Nossa Senhora tudo de bom que ela me oferta nesta vida,  antes um pit stop em Itaperuna, para admirar o Cristo, depois uma passagem por Raposo, beber um água pura e gasosa e rever o lugar, muito cheio,  considerado um dos bons points do turismo do Estado do Rio.

A chuva atrapalhou um pouco, principalmente à noite, após o jogo decisivo da Libertadores,  grande conquista Tricolor, e, segundo meu amigo Charles, o choro de alegria do torcedor do Fluminense derramou lágrimas por toda cidade.

E, sobre o jogo, nada acrescentar nos comentários gerais, justa e merecida conquista do Fluminense FC, dominou o jogo, manteve o foco na prorrogação e o garoto Jonh Kenedy foi premiado com um belo gol após uma tumultuada quinzena, para ele e seu time.

Como eu disse acima a chuva, pós jogo, não permitiu que me movimentase pela minha Miracema, vi alguns amigos gos, tricolores evidentenrnte, que sairam as ruas para comemorar e bebemorar a Gloria Eterna.

Hoje fecharemos o giro, Pádua, Itaocara e Cambuci no roteiro, estamos com o casal amigo, Juciney e Cristina Carneiro,  dois botafoguenses preocupados com o clássico de amanhã. 

No Brasileirão o domingo promete mais emoções,  depois a gente conversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina