E a pergunta do milhão é...

No Armazém, na fila do pão, na caminhada a pergunta que não quer calar é... "Dutra, quem será o campeão Brasileiro? E, a resposta que não quer calar é... "Não sei e não posso adivinhar". 

Pois é, ontem escrevi sobre o assunto e, pelo menos é o que parece, a coluna está bem lida (felizmente) e os amigos estão atentos aos meus comentários na Rádi Absoluta, com Amaro Lírio todos os domingos, logo depois do almoço, é um convite para você, sim, sintonize pelo celular ou no seu radinho de pilha que a conversa é boa. 

E a pergunta continuou hoje pela manhã, na famosa fila do pão, onde a resenha esportiva tem lugar cativo, os dois que faltavam, ficaram na antiga padaria, já trocarpam de lugar e estamos reunidos os cinco comentadores de futebol e outro assunto qualquer, menos política, que é extremamente proibido. 

Há três semanas atrás, quando todos estavam reunidos, no Armazém do Lenílson, para aquela sexta-feira com lei e cerveja, e muita música na "caixinha do demônio" (a minha caixa de som) a pesquisa sobre o campeão deu unanimidade, e olha que só tem um botafoguense no quinteto, dois flamenguistas, um tricolor e um vascaíno, e hoje, pela manhã, deu um para Palmeiras, um para o Botafogo, um para o Grêmio e um para o Flamengo, eu não votei para não dizer que era interferência, e nenhum para o Galo, outro que está na cotação dos favoritos.

E então, meus caros amigos e leitores do blog e do GF Esporte, onde também mantenho uma coluna, três vezes por semana escrevo por lá, qem será o campeão? Esta é a pergunta do milhão, que não vale um milhão de reais mas vale ficar em destaque nos meus comentários por onde estou falando, escrevendo e pitacando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina