Mudou o futebol ou mudou o torcedor?

 Me permitam apenas comentar que Cruzeiro e Vasco empatarem em dois gols e que o duelo de tricolores terminou com a vitória do Fluminense sobre o São Paulo, por um a zero? Sabe por que? Não consegui assistir a nenhum dos dois jogos de ontem, que deram continuidade a complementação de tabela para os times que "deviam" jogos de rodadas anteriores. 

Não sei se sou eu que mudou ou mudou o futebol, a loucura de assistir aos jogos, sejam lá o que estiverem passando, diminuiu assustadoramente para mim e o que está acontecendo ainda não encontrei explicação, pode ser o baixo nível dos jogos, o péssimo nível das arbitragens ou até mesmo os jogadores chatos e catinbeiros, o motivo que me fez deixar de lado Cruzeiro x Vasco para ver Denver Nugggets x Orlando Magic, clássico do basquete americano da NBA, que no momento ocupa o primeiro lugar de minha preferência noturna diante da televisão. 

Com apenas vinte minutos eu desistir de ver Brasil x Argentina, na terça-feira, um jogo feio, violento e sem qualquer compromisso com o espetáculo, e ontem, no Mineirão, em apenas dez minutos, jogadores de Vasco e Cruzeiro caiam e se contorciam pela grama deixando o jogo paralizado, neste curto período, por longos cinco minutos e não sei se Vuadem deu este tempo, ou mais de acréscimos, no primeiro tempo. Só sei que desisti e fui ao basquete, que é mais profissional e não há este ato de amadorismo, para não dizer outra coisa, dos jogadores brasileiros que tem a "permissão dos árbitros". 

Mas, falando sobre a influência dos resultados na tabela de classificação nada mudou, Cruzeiro e Vasco ainda correm risco de rebaixamento, as próximas quatro rodadas serão fundamentais para que escapem, e Fluminense e São Paulo continuam sem nenhum objetivo concreto até o final do campeonato, não caem, não conquistarão títulos e já está classificados para Libertadores pois conquistaram a Libertdores e a Copa do Brasil deste ano garantindo vaga na fase de grupos no próximo ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina