Cariocas no sábado - Dois destinos diferentes

Dois jogos, um  jogo que vale nada para o Fluminense, a não ser a vitória, que é obrigatória,claro, mas que para o Coritiba pode ser mais uma despedida da Série A e mais uma entrada na Série B do Brasileirão, e outro que vale muito, para o Vasco da Gama, e podemos colocar também para o Furacão. 

O Coxa, com 29 pontos, faltando para ele mais três jogos, além do de hoje contra o Tricolor, pode ser a definição de sua participação na principal divisão do Campeonato Brasileiro. Com o primeiro fora da zona de rebaixamento somando, neste momento, 41 pontos, dez vitórias e saldo positivo de dois gols, que é o Cruzeiro, o Coritiba só alcançaria o time estrelado se vencesse todas as partidas finais, por goleadas, para tirar o saldo negativo de vinte e oito gols do momento e o Cruzeiro não poderia sequer empatar um jogo. 

E lá na Ligga Arena, a casa do Furacão, o Atlhético recebe o Vasco da Gama na esperança de pontuar e fixar no G6, enquanto o time carioca quer pelo menos um ponto, como afirmou Ramon Dias, seu treinador, para começar a pensar em sair defitivamente da zona de rebaixamento. 

Jogo complicado para o Vasco, 41 pontos e pertinho da degola, e que pode se complicar para o Furacão o Vasco vem fazendo bons jogos, 47 pontos, e precisa vencer e vencer para pensar em Libertadores. 

Isto posto, o empate amanhã, em Goiânia, entre Goiás x Cruzeiro, rebaixaria o Coxa e colocaria o Verdão do Centro Oeste em sinal vermelho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina