Brasileirão: Agora embolou geral

 Pois é... o que estava complicado agora ficou muito mais embolado e temos novos ingredientes após estes dois jogos desta tarde de domingo, a vitória do Galo sobre o Grêmio, 3x0, botou o time mineiro com chances reais, foi a 60 ponto, se iguala ao Flamengo, que joga ainda hoje contra o América, tira o Grêmio da zona de conforto e começa a pensar no clássico de quarta-feira, no Rio, contra o Flamengo, que define o que estes dois grandes adversários pretendem no campeonato. 

No outro jogo, o do Estádio Nilton Santos, o Botafogo continua com sua sina de irregularidades, fez um ótimo primeiro tempo, marcou 1x0 e não definiu o jogo, e o Santos, com trê mudanças ofensivas, equilibrou o jogo e achou um empate aos 44 do segundo tempo e deixou o time alvinegro nervoso e tentando mudar o rumo do jogo nos seis minutos de acréscidos dados pelo Wilton Pereira Sampaio. 

O Palmeiras, que joga também esta noite, continua líder com 34 jogos, e com 62 pontos, mesma pontuação do Botafogo, com 35 jogos e seguindo o Atlético, 35 jogos e saldo de 19 gols, e Flamengo, 34 jogos e saldo de 14 gols e ambos com 60 pontos no momento. 

E o Santos começa a fugir do rebaixamento, vai a 43 pontos e abre dois do Cruzeiro, que joga amanhã contra o Goiás, que tem 41 pontos.  E agora à noite o Bragantino pode também chegar a 61 pontos, precisa vencer o Internacional, em Porto Alegre, e dizer "tô aí também". Não sei se o Grêmio, com 59 mas com 35 jogos disputados, terá força para entrar na briga. 

Por enquanto é só. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina