Palpitrômetro - Rodada 34

 Sete jogos neste domingo, a partir de 16 horas, quatorze equipes em campo e com objetivos iguais ou diferentes nesta rodada trinta e quatro do Campeonato Brasileiro 2023, a começar por um que interessa a, além dos dois em campo, a dois que jogaram ontem e a outros dois que jogam neste domingo de calor na casa dos quarenta graus em todo o país. 

Vamos começar por Bragantino x Botafogo, 16 horas, na Globo e no Premiere, que se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedi, e vale a volta da liderança para o Botafogo e uma aproximação bem forte do Bragantino. Abro o palpitômetro para o Bragantino como favorito, mas não descartando que o Botafogo pode voltar a seus dias de vitória, motivação não faltará ao Glorioso. 

E, no mesmo horário, outro favorito e também candidato a se igualar ao líder momentâneo, o Grêmio receberá o Corinthians, na Arena Grêmio, com transmissão do Premiere, e pelo retrospecto de ambos o Tricolor Gaúcho leva o favoritismo do blogueiro, mas como dizem por aí clássico é clássico e vice-versa. 

Dois jogos às quatro da tarde e os demais, que são cinco no domingo, coisas da CBF e seus programadores de jogos, encravados às 18:30h e nos cinco canais do Premiere, e vamos aos pitacos já que alguns, como o primeiro que citarei, Vasco x América, em São Januário, e não posso, em hipótese alguma descartar o favortismo vascaíno contra o já rebaixado Coelho de Minas Gerais. 

O Santos, que acredito ter fugido do rebaixamento, recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, mas não é o favorito do Blog, o Tricolor do Morumbi está em melhor fase e é o meu preferido para a vitória de hoje no famoso clássico San x São, dos paulistas. Ou não? Como é favoritaço o Atlético Mineiro contra o Goiás, na Arena do Galo, lá em Belo Horizonte.

E na Salvador, de Todos os Santos, o Bahia precisará de ajuda destes seus Santos para começar a fugir da degola, enfrenta o Athletico Paranaense, na Fonta Nova, como Furacão sendo favorito. E fechando o dia tem Cuiabá x Fortaleza, na Arena Pantanal, e qual Fortaleza entra em campo? Aquele poderoso do primeiro turno, que chegou a final da Sul Americana ou este novo Leão, cansado e com força diminuída? Empate aqui é o melhor palpite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina