Fla x Flu - Flamengo fica longe da virada

 Definitivamente este 2023 não é o ano do Flamengo, pela terceira vez, em cinco jogos, o time de Tite cai vertiginosamente no segundo tempo, diga-se de passagem que não é só com Tite que isto aconteceu, as etapas finais foram o ponto fraco do time rubro-negro que agora pode aspirar apenas a fase de grupos da Libertadores, o título é algo impensável e imponderável no momento. 

O Flamengo, como gosta de dizer Gustavo Vilani,"fez um primeiro tempo de almanaque", porém... tem sempre um porém,, o segunto tempo foi mais um para esquecer e a demora do treinador Tite, em mudar o panorama, e a insistência de tirar Arrascaeta e reforçar a marcação, deu ao Fluminense tudo aquilo que Diniz sonhou ao mudar seu time em três posições no intervalo. 

O empate, justo por sinal, teve um árbitro querendo mostrar que sabe apitar e que seus erros anteriores foram apenas reflexo de má fase, e Wilton Pereira Sampaio teve boa atuação, errou apenas em expulsar Gabriel Barbosa, que nada fez ao ser agredido por Nino, o "xerife" que está se achando um novo Felipe Melo. 

Para o Flamengo os dois pontos perdidos no Maracanã, na noite de ontem, se transformaram em um aviso que muito ainda terá que ser feito para reverter o quadro de destruição do elenco durante esta temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina