Terceira do Rio - É decisão para o Goytacaz

 Tenho um  bom programa para a tarde desta segunda-feira, ir ao Arisão, aqui bem pertinho de casa, para ver o Goytacaz tentar carimbar o passaporte para a semifinal do Estadual da Terceira Divisão do Rio, a Série B1, contra o Nova Cidade, em jogo marcado para às 15 horas, quando não tenho nenhum compromisso e posso, tranquilamente, acompanhar de perto a esperança do torcedor alvianil em ver mais um acesso do time da Rua do Gás. 

Não basta vencer esta tarde, o Friburguense, seu principal perseguidor, joga contra o já rebaixado 7 de Abril, em Nova Friburgo, e a diferença entre os dois é de 3 pontos (18x15) e o saldo de gols poderá influir no final do turno único, hoje muito favorável ao time campista (6x1), mas o 7 de Abril já sofreu 38 gols em oito jogos e uma sonora goleada esta tarde não está descartada lá no Estádio Eduardo Guingle. 

Portanto, vencer só não basta ao Alvianil da Rua do Gás, é preciso convencer seu torcedor, que ainda não viu um bom jogo no Arisão, dois empates, uma derrota e apenas a vitória, magra (3x0) sobre o 7 de Abril jogando no Estádio Ari de Oliveira e Souza. Para o Goytacaz é preciso vencer hoje e segurar pelo menos um empate na última rodada, contra o Macaé, em jogo marcado para o Estádio Orlando Xavier, em São Gonçalo, no dia oito de novembro. 

Outros jogos de hoje - Serra Macaense x Macaé, o clássico da cidade de Macaé, em Cardoso Moreira, São Gonçalo x Pérolas Negras, em São Gonçalo, Duque de Caxias x Serrano, em Duque de Caxias, jogo que pode definir o campeão do turno, e Paduano x Barra da Tijuca, na Ilha do Governador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina