Dois bons jogos e duas grandes arbitragens

 Um grande jogo? Sim, podemos dizer assim já que a grande maioria dos jogos desta temporada, aqui no Brasil, são truncados, chatos de ver e com interferência da arbitragem. E ontem, à noite, Flamengo e Bragantino fizeram um primeiro tempo muito bom, com chances de gols perdidas pelos dois ataques, e um segundo tempo ainda mais emocionante e corrido, com  aproveitamento melhor  do Flamengo, que com Arrascaeta, bem ao estilo Romário, marcou o gol da vitória sobre o Massa Bruta e colocou o time da Gávea no páreo para buscar o título de 2023. 

Sim, o Flamengo entrou na briga pelo título após vencer seu rival direto e ver, mais cedo, o empate do Botafogo, no Castelão, com o Fortaleza, 2x2, em outro jogo muito bom e que mostrou que os árbitros, quando querem são independentes, fazem trabalho bem acima da média do que apresentam em outros jogos em que são pressionados, sei lá por quem, a fazer algum resultado. 

Abrindo o parágrafo para elogiar Abatte e Bráulio, que não tiveram influência nos placares dos jogos e trabalharam com notas 9.5 em Fortaleza x Botafogo e Flamengo x Bragantino, que dá uma tranquilidade maior para as quatro últimas rodadas quando cinco times ainda tem chances reais, um com chance menor e outros quatro disputando a fuga da última vaga do rebaixamento, ou seriam duas últimas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina